Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Velhos hábitos são dificeis de abandonar

Amigos e Amigas...

Depois de quase um ano sem postar no blog, estou voltando, não tenho intenção de apagar os posts antigos, pois com essa bagagem sou a pessoa de hoje.
Essa fase desses posts antigos eu mergulhava num mar de aguas profundas, onde me encontro um pouco sufocado ainda.
Tudo começou com uma perda, essa que me levou um pedaço da alma, porém me fez criar essa vontade de me expressar através de mensagens.
Isso aqui, independente do valor é fruto de uma decepção, um coração partido. Que já se reconstruiu, caco por caco.
Não me importo se isso aqui vai bombar ou não, até acho que muita gente vai me olhar diferente, tanto pra ruim quanto pra melhor, é o preço de falar o que se pensa.
Contanto que alguém ao ler isso, se divirta, se inspire e forme opiniões, por que a juventude de hoje precisa de coisas saudáveis para dar atenção e a literatura seria uma delas. Aproveitem e Comentem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aprendi que nem tudo são flores, nem todos os dias têm sol. Mas não há tristeza que não passe, nem felicidade que dure para sempre. Os dias nublados vão vir, as flores vão murchar, mas depois a primavera certamente vai chegar! Um dia eu descobri que a vida vale a pena ser vivida e aproveitada ao máximo, independente das circunstâncias. Sempre haverá um novo dia, uma nova chance, um novo amor, uma nova oportunidade.. mas a vida, essa é única,penso assim :)